domingo, 6 de dezembro de 2015

Play List do momento

Oi oi gente!Como vão ? Eu vou bem graças a Deus!!!
Bom hoje vim mostrar pra vocês a minha play list do momento.Eu sou o tipo de pessoa que escuto a mesma musica toda hora e depois enjoa,então sempre estou gostando de musicas novas,eu gosto de todo tipo de musica mais as vezes estou gostando mais de eletrônica ou funk,ou sertanejo e rock e assim vai.Vim hoje mostrar as que estou viciada nessas ultimas semanas.
     
                                     Jorge e Mateus-Nocaute

A primeira é a do jorge e mateus,sinceramente já faz um bom tempo que estou amando essa musica Linda demais!!!




                                         Marcos e Belutti-Aquele 1%

Amo essa musica,que esta fazendo muito sucesso pelo Brasil todo,muitas pessoas vão reconhecer !




                              Ronaldinho-Joga o copo pro alto

Amo essa musica esta tocando em muitas baladas por ai !



                              Mc Tati zaqui-Água na boca

Outra que eu amo é a Tati Zaqui,amo as musicas dela!




                               Henrrique e Juliano-Recaídas

Henrrique e juliano Adorooo essa musica esto viciada!



                     Nego do Borel-Não me deixe sozinho

Nego do borel?Nada a falar dele,amo ele e as musicas dele!




                                   Justin Bieber-Sorry

simplesmente viciada!




                                   Ariana Grande-Focus

Ariana Grande,amo essa mulher !!!



Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho do meu gosto musical comigo.Deixem ai nos comentários qual o tipo de musica que vocês costumam ouvir.Beijinhos!!!

Nenhum comentário: