segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Amo tênis branco

Oi oi gente,como vocês estão ?
Hoje eu vim falar sobre os Tênis brancos.Lindos né?E também aquele amigo que serve e combina com tudo.Sim com tudo,bom eu amo muito tênis,então eu to sempre dando aquele empurrão para usar com saia,vestido,calça,shorts enfim...Estou sempre querendo usar!
Mais tem que saber usar né?hahahaha.

Quem ai não gosta de usar vestido?Pois eu amo de paixão,e to sempre usando,tanto com vestidos preto,branco ou colorido,por que gente tênis branco sempre vai combinar,algumas sugestões aqui para vocês se inspirarem!




Quem disse que só com vestidos podemos usar tênis branco?hahaha amo usar com saias também,deem uma olhadinha!!!





Com calcas e shorts também,aquele dia bem calor com um shorts e um tênis branco não a look melhor hahaha!





Então meninas resumindo eu amo usar tênis com oque quer que seja hahaha,me contem aqui nos comentários oque vocês gostam de usar com tênis branco?´É isso espero que vocês tenham gostado.Beijinhos!
E um feliz Ano novo para vocês!




Nenhum comentário: