sábado, 12 de dezembro de 2015

Minha melhor amiga

Oi oi gente como vocês estão?
Quem ai não tem aquela melhor amiga que conta pra tudo? pra sair,pra comer brigadeiros,pra ficar na zueira,quem não tem uma amiga assim né? Pois é,vim mostrar pra vocês hoje as blusas de melhores amigas,são simplesmente lindas.Para dar de presente,se fosse minha amiga ia amar hahaha!Toda amiga tenho certeza que ia gostar de ganham e sair com a amiga com aquela blusa pra mostrar pro mundo que vocês são melhores amigas hahaha 

Essa que amiga não vai gosta não é mesmo hahaha.Amei!

 

Tradução:If you're nutella-Se você é nutella
I'm the bread -Eu sou o pão


Best Friend-Melhor amiga


BFF:Best friend forever-Melhor amiga para sempre
She thinks I'm crazy-Ela pensa que eu sou louca
I know she's crazy-Eu sei que ela é louca


She my best friend-Ela a minha melhor amiga



Oque vocês acharam meninas?Lindas né,estou louca para comprar uma para mim e minha amiga!!!
bom é isso espero que vocês tenham gostado,beijinhos!

Nenhum comentário: